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O design à prova do tempo

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Acabamentos Metálicos

Especiais

1. Definições

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

MyOffice concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados afim de fortalecer nosso proposito que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice e seus fornecedores, o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

2. Período de cobertura

A vigência de garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal. Para defeitos estruturais, a garantia estendida é de acordo com cada produto já incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal conforme mencionado no item 6. Entende-se por defeito estrutural todo e qualquer tipo de defeito de fabricação que comprometa a resistência e/ou estabilidade do produto adquirido, bem como que possa oferecer risco à segurança do usuário.

3. Procedimento

Para acionar à garantia, você deverá entrar em contato com o seu consultor em posse da nota fiscal de compra. A avaliação da reclamação é de responsabilidade exclusiva da MyOffice que constatando o defeito, avaliara a necessidade de reparo e/ou substituição do produto.

A MyOffice, por forca maior, se reserva no direito de substituir o produto ou componente que apresentar defeito por outro compatível, sem que este altere a funcionalidade do produto.

Durante e após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser oferecida ao cliente, mediante orçamento e disponibilidade dos componentes necessários.

O prazo previsto para execução será informado no momento da liberação do serviço em garantia pela MyOffice e estará atrelado à disponibilidade dos componentes/matéria-prima em estoque.

Eventuais consertos realizados nos produtos, no período de garantia, não implicam no aumento do prazo mencionado no item 6.

Para análise de cobertura da garantia, a MyOffice poderá, a seu critério, solicitar imagens, avaliar o ambiente e as condições de uso dos produtos.

Se constatado pela MyOffice que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

4. Cobertos pela garantia

Defeitos de fabricação, desde que observadas as condições normais de uso. Danos ocorridos no transporte e na montagem desde que, executadas pelos profissionais autorizados pela MyOffice.

5. Não são cobertos pela garantia

    • Danos provocados pela utilização inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário;

    • Alterações de produtos não autorizados pela MyOffice;

    • Avarias em produtos durante a montagem, que não foram instalados pelas equipes das empresas parceiras;

    • Variações de tonalidade entre revestimentos de produtos adquiridos em diferentes datas (diferença de lotes);

    • Materiais fornecidos ou especificados pelo cliente, tais como tecidos, cores especiais ou outros materiais não disponíveis no catálogo da linha de produtos das empresas parceiras;

    • Avarias ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos de tecidos, vinílicos e telas provenientes da má utilização ou uso do produto;

    • Peças cromadas em que os cuidados de conservação não foram seguidos;

    • Danos causados por acidentes naturais, inundações, incêndios, maresia e etc.;

    • Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares;

    • Deformações de até 10% do tamanho original em espumas usadas nos assentos são consideradas normais e aparecem com o uso, portanto essa variação não acarreta garantia;

    • Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;

    • Avarias em vidros durante a montagem ou transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;

    • Peças de alumínio ou anodizadas com pequenas imperfeições superficiais como: micro poros e micro riscos ou marcas oriundas do processo de extrusão do alumínio;

    • Nos vidros a presença de microbolhas na parte interna dos cristais, sendo característico do processo de laminação e ainda a variações no polimento da borda devido ao processo de fabricação;

    • Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização das empresas parceiras;

    • Fornecimento de medidas erradas por parte do cliente, aprovadas no projeto executivo;

    • Remoção ou alteração da etiqueta de identificação do produto, quando houver.

    • Despesas por danos materiais ou pessoais do cliente ou de terceiros causados pelo uso indevido do produto.

    • Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

     

    • Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não constem neste termo e que não tenha um termo oficial da MyOffice, não será considerado em nenhuma hipótese.

6. Garantia por produtos

6.1 Cadeiras operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, reguladores, pistões a gás, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.2 Divisórias

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido, dobradiças, fechaduras, películas, persianas, guilhotina para portas, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.3 Estofados

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.4 Produtos Especiais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.5 Mobiliários executivos e operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.6 Posto de call-center

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido ou película a garantia é de 3 (três) anos, incluindo os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

7. Considerações importantes

Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais, como: madeira, granito e couro, como a tonalidade de tecidos e couros sintéticos em períodos e lotes diferentes. Tecidos e revestimentos, de cores claras, poderão sofrer a transferência de coloração de roupas de usuários (ex.: calça jeans).

8. Recomendação de uso e conservação

8.1 Utilização

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos.

8.2 Limpeza | Conservação

Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira Laminada (MDP ou MDF): remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Madeira Natural: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente umedecido com água e em seguida lustre com flanela.

Tecido/Couro Ecológico: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente úmidecido com água. Em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

9. Entrega dos produtos

No ato do recebimento dos produtos, é fundamental a conferência da integridade das embalagens, bem como as quantidades de volumes, para comprovar qualquer ocorrência de avarias ou falta de produtos. Caso seja constatada quaisquer ocorrências, a mesma deverá ser informada ao entregador no momento do recebimento e registrada no verso da nota fiscal. Em caso de ocorrência, seja de qual natureza for, este registro é obrigatório. A MyOffice não se responsabiliza caso este procedimento não seja seguido na íntegra.

10. Descarte Consciente

Os produtos são compostos por recicláveis (aço, plástico, alumínio, vidro, madeira) e reaproveitáveis (tecidos, espumas). Separe os componentes do produto por material e envie-os para a reciclagem. Não descarte em vias públicas. As embalagens utilizadas nos produtos também são sustentáveis e devem ser encaminhados para reciclagem. Para os casos de vidros e outros tipos de materiais cortantes, antes de descartar, envolva com uma proteção resistente (ex.: caixas de papelão) e os identifique para evitar acidentes.

Uma estação de trabalho é o mobiliário necessário para que um colaborador “bem instalado” possa exercer com função com conforto e ter por perto tudo que precisa. Nada mais é do que um conjunto de mesas lineares com uma estrutura unificada, vários tamanhos e ilimitadas possibilidades de configuração de layout.

Atualmente as estações de trabalho mais usadas é o conceito plataforma que são mesas lineares. Este conceito teve uma excelente aceitação no mundo todo por alguns motivos , o principal deles é o aproveitamento na ocupação de espaço (aproximadamente 30% a mais em relação as estações em “L”) . Com concepção minimalista, a plataforma de trabalho é certamente a melhor opção para os escritórios modernos, sabe por quê?

Porque além de facilitar a interação entre as pessoas, o ambiente fica mais organizado por conta dos recursos de conectividade que permite que todos, ou quase todos os cabos fiquem escondidos, como por exemplo: Todos os usuários tem acesso ao seu kit de tomadas para conectividade de computadores, notebooks, celular e etc. Este espaço permite também acondicionar o excesso de fios deixando a superfície de trabalho mais livre e clean.

Para que o cabeamento chegue até os postos de trabalho, as plataformas de trabalho SMART dispõem de um conjunto de eletrocalhas verticais e horizontais que fazem este trabalho de forma muito prática.

Cada superfície de trabalho acompanha 3 tomadas de elétrica com 10 amperes e furação para receber conectores de dados RJ45 padrão Furukawa. Para instalações de elétrica e dados recomendamos a contratação de uma empresa especializada.

A plataforma de trabalho SMART é fabricada com tampos em MDP 25 mm de espessura com acabamento em todos os lados com fita de borda em PVC da mesma cor do tampo.

Tipo de base desta estação de trabalho para escritório

As eletrocalhas e bases shafts (base para subida de cabeamento), são fabricadas também em MDP eliminando qualquer acidente de choques e descargas elétricas.

Base cavalete produzida em MDP 36 mm de espessura com acabamento em todos os lados com fita de borda em PVC no mesmo acabamento criando uma proteção extra contra impacto ou marcas de sapato.

Base quadro produzida em tudo metálico nas medidas 50×30 com acabamento em pintura eletrostática, super resistente contra impacto ou marcas de sapato.

Base trave produzida em tudo metálico nas medidas 50×30 com acabamento em pintura eletrostática, super resistente contra impacto ou marcas de sapato.

Base painel produzida em MDP 25 mm de espessura com acabamento em todos os lados com fita de borda em PVC no mesmo acabamento criando uma proteção extra contra impacto ou marcas de sapato.

Acessórios para a estação de trabalho

Tão importante quanto a estação de trabalho para escritório é definir os acessórios e complementos como divisores frontais, suportes para CPU e gaveteiros, eles fazem toda a diferença na organização das pessoas sobretudo à um ambiente mais clean. Está na dúvida, consulte nosso arquiteto online agora.

Divisores frontais nas opções em madeirado espessura 18mm ou vidro espessura 8mm nas cores incolor ou película jateada, os divisores são fundamentais para manter os espaços organizados e bem divididos. 

Suportes de CPU, um acessório importante para usuários de desktops. Disponível nas opções horizontal e vertical, a vantagem de instalar o cpu embaixo da mesa liberará mais área de trabalho além de contribuir para um visual mais clean e organizado. Fabricado em MDP espessura de 18mm em várias opções de cores. 

Gaveteiros disponíveis nas versões fixas e volantes, com 2,3 e 4 gavetas, é um acessório indispensável na organização dos escritórios. Fabricado em MDP espessura de 18mm com corrediças telescópicas e chaves em todas as versões. 

Recomendação de Limpeza e Conservação

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos. Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira Laminada (MDP ou MDF): remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Madeira Natural: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente umedecido com água e em seguida lustre com flanela.

Tecido/Couro Ecológico: remover a camada de poeira com pano limpo e levemente úmidecido com água. Em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

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