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Descrição

O Ar condicionado Electrolux Hi-Wall Split Inverter, possui unidade externa em forma de barril, mais compacta com chassi inoxidável, mais resistente ao ambiente pois não enferruja. A tecnologia inverter faz com que o ar condicionado seja muito mais econômico que os convencionais, economizando até 60% de energia (Procel A).

O ar condicionado para escritório Hi-Wall possui sistema de Tripla Filtragem Ultra Filter, seu filtro de carvão ativado reduz possíveis odores no ambiente, já o filtro de nylon é o responsável pela retenção de partículas de poeira. Ele também possui várias funções para seu conforto, como a função timer, siga-me para direcionar o ar para onde o controle remoto estiver, entre outras. Um dos mais silenciosos da categoria.

Tecnologia Inverter

O mecanismo de adaptação da tecnologia inverter é responsável por identificar a condição térmica do ambiente e ajustar o funcionamento do ar-condicionado exatamente para aquilo que o local precisa.

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Tripla Filtragem

Sistema de Tripla Filtragem Ultra Filter, que retém até 99% das bactérias. Seu filtro de carvão ativado reduz possíveis odores no ambiente. Já o filtro de nylon é o responsável pela retenção de partículas de poeira.

Controle Remoto

Com o controle remoto do ar condicionado Electrolux você tem todo controle de seu aparelho em suas mãos. Como as funções timer, ventilar, oscilar, eco, siga-me (para direcionar o ar para onde o controle está), entre outras.

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chassi

Chassi Inoxidável

A unidade externa do ar condicionado tem seu chassi inoxidável, impedindo que enferruje em exposição a chuva e sol. Qualidade e durabilidade garantidas ao produto.

Display digital

A unidade interna do ar condicionado possui visor digital para controle da temperatura e indica se algumas funções estão em funcionamento, tudo de maneira clean e moderna.

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Ar condicionado para escritório

Infelizmente não é maioria os que entendem da importância de um ar condicionado para escritório.

Numa empresa o que mais importa são as pessoas e nisso todos concordam, certo? Então porque nem sempre as empresas investem numa solução eficiente que garantam a ela o bem estar tão necessário?

Abordaremos este assunto de forma pratica para que você compreenda que isso é necessário e que acima de tudo é também um dos melhores investimentos que você pode e deve fazer na sua empresa.

Conforto térmico, o que significa?

O conforto térmico é a temperatura ideal para que as pessoas se sintam bem.

Aqui no Brasil o nosso conforto térmico varia entre 20°C a 23°C durante o inverno e 23°C a 26°C durante o verão, de acordo com a NR17 (Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho).

O conforto térmico não está apenas relacionado à um bom projeto de climatização, outros fatores como vestuário e calor metabólico das pessoas também influenciam.

Como o conforto térmico de um ar condicionado para escritório influência nas pessoas

Estar num ambiente com temperatura inadequada (muito quente ou muito frio) compromete a saúde, bem estar, sobretudo a produtividade das pessoas. Em dias muito frios é comum as pessoas terem dificuldades de movimentos principalmente nas mãos além de problemas respiratórios. Nos dias mais quentes os sintomas mais comuns são irritação, falta de disposição e cansaço precoce.

Além de afetar a saúde das pessoas, as temperaturas extremas (muito altas ou muito baixas) no local de trabalho podem e vão reduzir a produtividade dos profissionais e aumentar o risco de erros em suas tarefas.

Um ambiente de trabalho com a temperatura agradável promove maior bem-estar e influencia diretamente no rendimento de quem trabalha, tanto que há empresas que registram uma produtividade até 30% maior ao garantir a temperatura ideal aos seus colaboradores em seus espaços de trabalho. A produtividade se reflete também nos computadores pois quando os mesmos trabalham em temperatura alta é comum superaquecimento, lentidões e travamentos.

Como proporcionar conforto térmico no espaço de trabalho

Embora existam na arquitetura soluções para circulação de ar natural, o projeto de ar condicionado é o mais utilizado para que se consiga o controle da temperatura ideal tanto nos dias frios quanto nos dias quentes garantindo assim o conforto térmico e bem estar.

O bem estar das pessoas num espaço onde existe um bom projeto de climatização implantado vai além da temperatura ideal, o ar fica muito mais limpo e puro pois o equipamento faz a renovação do ar retendo em seu filtro poeira, partículas de fumaça, vírus e bactéria. Outro fator importante é conforto acústico que tanto contribui com o bem estar, a maioria dos equipamentos (a exceção são apenas os equipamentos de janela) possui as unidades condensadores na parte externa) portanto os ruídos são baixíssimos.

A importância da instalação com empresas autorizadas

Mais do que entender a necessidade do ar condicionado para escritório e desenvolver um bom projeto de climatização é extremamente importante a instalação do sistema com empresas especializadas.

É comum clientes optarem por economizar na instalação por acharem que é simples como seria a instalação de um eletrodoméstico por exemplo.

Você que está nesta fase, procure empresas autorizadas pela marca do seu equipamento à instala-lo para que você não perca a garantia. Normalmente empresas especializadas, credenciadas pelas marcas e que investem em treinamentos para que o cliente tenha sempre o melhor atendimento custam um pouco mais caro, mas você pode ter certeza, vai valer a pena!

Qual os riscos eminentes de uma instalação mal feita?

Equipamento com instalação que não segue o recomendado pelo fabricante e que não seja por empresas especializadas trazem uma tremenda dor de cabeça ale de colocar a segurança das pessoas em risco. Confira a lista dos riscos mais comuns:

  • Vazamento de fluido refrigerante;
  • Sobrecarga elétrica;
  • Sobrecarga estrutural;
  • Curto circuito;
  • Incêndio na rede elétrica;
  • Danos estruturais na casa ou edifício.

Nestas condições o desempenho certamente ficará comprometido, aumento na conta de energia e inevitavelmente a diminuição na vida útil dos equipamentos e do sistema.

Agora que você compreendeu a necessidade de todos os cuidados, entre em contato conosco e solicite uma visita técnica sem custo e tenha da nossa equipe um projeto de ar condicionado para escritório.

Características

Características
FabricanteElectrolux
CicloFrio
Classificação EnergéticaClasse A
Climatiza até15 m²
CorBranco
Voltagem220V Monofásico
Consumo (watts/hora)17,1
Sensor de PresençaNão
Filtro Anti-póSim
Filtro Anti-bactériaSim
DesumidificadorSim
Função TimerSim
Função SleepSim
Garantia do Equipamento*1 ano
Garantia do Compressor*1 ano

Garantia/Conservação

1. Definições

A MyOffice Store através das empresas parceiras concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de Setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados na plataforma afim de fortalecer nosso objetivo que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice Store e as empresas parceiras o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice Store e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

2. Período de cobertura

A vigência de garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal. Para defeitos estruturais, a garantia estendida é de acordo com cada produto já incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal conforme mencionado no item 6.  Entende-se por defeito estrutural todo e qualquer tipo de defeito de fabricação que comprometa a resistência e/ou estabilidade do produto adquirido, bem como que possa oferecer risco à segurança do usuário.

3. Procedimento

Para acionar à garantia, você deverá entrar em contato com o seu consultor em posse da nota fiscal de compra. A avaliação da reclamação é de responsabilidade exclusiva das empresas parceiras. Se constatado o defeito, caberá à empresa avaliar a necessidade de reparo e/ou substituição do produto.

A empresa parceira se reserva no direito de consertar ou substituir o produto ou componente que apresentar defeito por outro compatível, sem que este altere a funcionalidade do produto.

Durante e após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser oferecida ao cliente, mediante orçamento e disponibilidade dos componentes necessários.

O prazo para execução será informado no momento da liberação do serviço em garantia pela empresa parceira e estará atrelado à disponibilidade dos componentes/matéria-prima em estoque.

Eventuais consertos realizados nos produtos, no período de garantia, não implicam na extensão do seu prazo mencionado no item 6.

Para análise de cobertura da garantia, as empresas parceiras podem, a seu critério, solicitar imagens, avaliar o ambiente e as condições de uso dos produtos.

Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não estejam contempladas neste termo, estão expressamente desaprovadas pela My Office Store.

4.Cobertos pela garantia

Defeitos de fabricação, desde que observadas todas as condições descritas neste manual. Danos ocorridos no transporte, sob responsabilidade das empresas parceiras. Danos ocorridos na montagem e/ou instalação do produto, executadas pelos profissionais autorizados pelas empresas parceiras.

5. Não são cobertos pela garantia

  • Desgaste natural das peças devido ao uso do produto, tais como: rodízios, buchas, acionadores, deslizadores, reguladores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural e outros materiais de revestimento;
  • Danos provocados pela utilização inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário;
  • Alterações de produtos não autorizados pelas empresas parceiras;
  • Avarias em produtos durante a montagem, que não foram instalados pelas equipes das empresas parceiras;
  • Variações de tonalidade entre revestimentos de produtos adquiridos em diferentes datas (diferença de lotes);
  • Materiais fornecidos ou especificados pelo cliente, tais como tecidos, cores especiais ou outros materiais não disponíveis no catálogo da linha de produtos das empresas parceiras;
  • Avarias ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos de tecidos, vinílicos e telas provenientes da má utilização ou uso do produto;
  • Peças cromadas em que os cuidados de conservação não foram seguidos;
  • Danos causados por acidentes naturais, inundações, incêndios, maresia e etc.;
  • Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares;
  • Deformações de até 10% do tamanho original em espumas usadas nos assentos são consideradas normais e aparecem com o uso, portanto essa variação não acarreta garantia;
  • Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Avarias em vidros durante a montagem ou transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Peças de alumínio ou anodizadas com pequenas imperfeições superficiais como: micro poros e micro riscos ou marcas oriundas do processo de extrusão do alumínio;
  • Nos vidros a presença de microbolhas na parte interna dos cristais, sendo característico do processo de laminação e ainda a variações no polimento da borda devido ao processo de fabricação;
  • Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização das empresas parceiras;
  • Fornecimento de medidas erradas por parte do cliente, aprovadas no projeto executivo;
  • Remoção ou alteração da etiqueta de identificação do produto, quando houver.
  • Despesas por danos materiais ou pessoais do cliente ou de terceiros causados pelo uso indevido do produto.

Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não estejam contempladas neste termo, estão expressamente desaprovadas pela MyOffice Store.

6. Garantia por produtos (produtos por ordem alfabética)

6.1  Cadeiras operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, reguladores, pistões a gás, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.2  Carpete

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos para as marcas nacionais e 10 (dez) anos para as marcas importadas, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.3  Divisórias

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido, dobradiças, fechaduras, películas, persianas, guilhotina para portas, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.4  Estofados

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.5  Marcenaria

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.6  Mobiliário executivos e operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.7  Persianas

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (três) anos para com mecanismo manual e 3 (três) anos para com mecanismo eletrônico, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.8  Piso elevado em Ardósia

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.9  Piso elevado metálico

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 10 (dez) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.10  Piso vinílico

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 10 (dez) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.11  Posto de call-center

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido ou película a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.12  Serviço de instalação de elétrica, dados e voz

A garantia deste serviço é de 1 (um) ano porem está atrelado ao projeto e produtos especificados pelo cliente, cuja informação constará na proposta/pedido da empresa parceira.

6.13  Serviço de instalação de ar condicionado

A garantia deste serviço é de 1 (um) ano porem está atrelado ao projeto e produtos especificados pelo cliente, cuja informação constará na proposta/pedido da empresa parceira.

7. Considerações importantes

Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais, como: madeira, granito e couro, como a tonalidade de tecidos e vinis de períodos diferentes. Tecidos e revestimentos, de cores claras, poderão sofrer a transferência de coloração de roupas de usuários (ex.: calça jeans).

8. Recomendação de uso e conservação

8.1 Utilização

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui e nos manuais. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos.

8.2 Limpeza | Conservação

Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira: Móveis envernizados, revestidos de BP ou laminados: remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Couro Ecológico: limpar com pano umedecido em água e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

Entrega dos produtos 

No ato do recebimento dos produtos, é fundamental a conferência da integridade das embalagens, bem como as quantidades de volumes, para comprovar qualquer ocorrência de avarias ou falta de produtos. Caso seja constatada quaisquer ocorrências, a mesma deverá ser informada ao entregador no momento do recebimento e registrada no verso da nota fiscal. Em caso de ocorrência, seja de qual natureza for, este registro é comprovatório para acionamento da empresa parceira. A MyOffice Store e suas empresas parceiras não se responsabilizam caso este procedimento não seja seguido na íntegra.

Descarte Consciente

Os produtos são compostos por recicláveis (aço, plástico, alumínio, vidro, madeira) e reaproveitáveis (tecidos, espumas). Separe os componentes do produto por material e envie-os para a reciclagem. Não descarte em vias públicas. As embalagens utilizadas nos produtos também são sustentáveis e devem ser encaminhados para reciclagem. Para os casos de vidros e outros tipos de materiais cortantes, antes de descartar, envolva com uma proteção resistente (ex.: caixas de papelão) e os identifique para evitar acidentes.

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