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Descrição

Que tal transformar seu escritório ou Home Office num espaço ainda mais aconchegante? A cadeira de escritório fixa modelo Wind da MyOffice Store chegou para ficar. Combinando beleza com praticidade, este modelo da Wind acaba por ser uma das cadeiras prediletas dos designers e arquitetos por se adequar bem a qualquer ambiente no qual ela é inserida.

As indústrias trabalham duro no desenvolvimento de produtos para pessoas que valorizam o design, ergonomia do conforto e recursos de ajustes que diminuam o cansaço principalmente para aqueles que passam longos períodos sentados.

A combinação destes três elementos estão acima de tudo, muito bem representados na cadeira de escritório Wind modelo fixa. Conheça alguns dos seus benefícios e se surpreenda:

Com seu mecanismo de última geração, o movimento de relax da cadeira Wind é automaticamente ajustado após o usuário sentar-se na cadeira. Além disso, o mecanismo faz o melhor ajuste para que os movimentos fiquem suaves proporcionando ao usuário a melhor experiência possível.

A regulagem de altura é pneumática e feita manualmente através de alavanca com acionamento preciso e suave.

O encosto de tela é bastante confortável. Construído com materiais nobres e de alta resistência, a tela passiva se molda ao biótipo de cada pessoa promovendo movimentos livres e absorção de impactos. A cadeira de escritório Wind além de ser super confortável para você e para o seu Home Office, acima de tudo é perfeita para deixar seu ambiente mais bonito e você com mais vontade de estar.

Valorize momentos de prazer e tenha em sua empresa ou Home Office a cadeira Wind. Ela certamente será sua melhor escolha. Disponível em várias combinações de cores, a cadeira Wind contribuirá e muito para que seu escritório fique ainda mais agradável. Tela do encosto nas cores: preta e cinza, com assento estofado em tecido crepe ou couro ecológico em mais de 10 opções de cores.

Qual encosto é utilizado para esta cadeira de escritório fixa?

Em tela passiva de alta resistência e conforto com regulagem de inclinação milimétrica através de alavanca, nas cores: preta e cinza, proporcionando assim maior ergonomia a sua cadeira de escritório giratória Wind

Assento

Estofado em espuma de poliuretano injetado com densidade controlada de 45 a 55 kgf/m³ revestido em tecido crepe de poliéster ou couro ecológico. Existe, no entanto, outras regulagens como por exemplo regulagem pneumática de altura de 45 a 54 cm do piso através de alavanca e relax autoajustável.

Base da cadeira de escritório Wind

Com 5 patas, formato piramidal injetado em nylon de alta resistência na cor preta ou alumínio polido.

Braços

Fabricados em polipropileno preto com regulagem de altura. Por isso, é facilmente adaptado a qualquer condição de uso.

Cadeira ergonômica – Atende a NR-17. Em outras palavras, esta cadeira de escritório super confortável atende a uma rigorosa norma de ergonomia.

Concluindo, sua tranquilidade está assegurada pois a cadeira Wind possui garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação. Para saber mais, confira o nosso Termo de Garantia.

ESPECIFICAÇÕES
Altura do assento na regulagem mínima490 mm
Altura do assento na regulagem máxima490 mm
Altura da cadeira na regulagem mínima890 mm
Altura da cadeira na regulagem máxima890 mm
Largura do encosto460 mm
Largura do assento505 mm
Profundidade do assento450 mm
Regulagem de altura-
Material da estruturaMetálica tubular pintada de preto ou cromada
Material do assentoEspuma anatômica em poliuretano injetado
Material de revestimento do assento da cadeira giratóriaTecido crepe ou couro ecológico
Material dos braçosPolipropileno preto
Material das rodasSapatas deslizantes em nylon preto
Material do encostoTela em nylon de alta resistência

Informação adicional

Encosto

Cor

, , , , ,

Garantia/Conservação

1. Definições

A MyOffice Store através das empresas parceiras concede além dos 90 dias garantidos no código de defesa do consumidor, artigo 26, Inciso II, lei 8078 de 11 de Setembro de 1990, o direito à garantia estendida para os produtos e serviços comercializados na plataforma afim de fortalecer nosso objetivo que são produtos duráveis, prestação de serviços de qualidade e o principal, atendimento focado na satisfação plena dos nossos clientes.

É reservado à MyOffice Store e as empresas parceiras o direito de realizar modificação nos produtos afim de aprimora-los, sem a necessidade de fazê-la em produtos já vendidos, e o direito de interromper a fabricação de modelos de produtos e componentes a qualquer tempo, sem aviso prévio.

É reservado a MyOffice Store e as empresas parceiras, o direito de alteração do Termo de Garantia. Por isso, mantenha-o anexado à Nota Fiscal da sua compra.

2. Período de cobertura

A vigência de garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal. Para defeitos estruturais, a garantia estendida é de acordo com cada produto já incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal conforme mencionado no item 6.  Entende-se por defeito estrutural todo e qualquer tipo de defeito de fabricação que comprometa a resistência e/ou estabilidade do produto adquirido, bem como que possa oferecer risco à segurança do usuário.

3. Procedimento

Para acionar à garantia, você deverá entrar em contato com o seu consultor em posse da nota fiscal de compra. A avaliação da reclamação é de responsabilidade exclusiva das empresas parceiras. Se constatado o defeito, caberá à empresa avaliar a necessidade de reparo e/ou substituição do produto.

A empresa parceira se reserva no direito de consertar ou substituir o produto ou componente que apresentar defeito por outro compatível, sem que este altere a funcionalidade do produto.

Durante e após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser oferecida ao cliente, mediante orçamento e disponibilidade dos componentes necessários.

O prazo para execução será informado no momento da liberação do serviço em garantia pela empresa parceira e estará atrelado à disponibilidade dos componentes/matéria-prima em estoque.

Eventuais consertos realizados nos produtos, no período de garantia, não implicam na extensão do seu prazo mencionado no item 6.

Para análise de cobertura da garantia, as empresas parceiras podem, a seu critério, solicitar imagens, avaliar o ambiente e as condições de uso dos produtos.

Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não estejam contempladas neste termo, estão expressamente desaprovadas pela My Office Store.

4.Cobertos pela garantia

Defeitos de fabricação, desde que observadas todas as condições descritas neste manual. Danos ocorridos no transporte, sob responsabilidade das empresas parceiras. Danos ocorridos na montagem e/ou instalação do produto, executadas pelos profissionais autorizados pelas empresas parceiras.

5. Não são cobertos pela garantia

  • Desgaste natural das peças devido ao uso do produto, tais como: rodízios, buchas, acionadores, deslizadores, reguladores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural e outros materiais de revestimento;
  • Danos provocados pela utilização inadequada ou qualquer ocorrência imprevisível decorrente de má utilização por parte do usuário;
  • Alterações de produtos não autorizados pelas empresas parceiras;
  • Avarias em produtos durante a montagem, que não foram instalados pelas equipes das empresas parceiras;
  • Variações de tonalidade entre revestimentos de produtos adquiridos em diferentes datas (diferença de lotes);
  • Materiais fornecidos ou especificados pelo cliente, tais como tecidos, cores especiais ou outros materiais não disponíveis no catálogo da linha de produtos das empresas parceiras;
  • Avarias ou manchas de qualquer tipo nos revestimentos de tecidos, vinílicos e telas provenientes da má utilização ou uso do produto;
  • Peças cromadas em que os cuidados de conservação não foram seguidos;
  • Danos causados por acidentes naturais, inundações, incêndios, maresia e etc.;
  • Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares;
  • Deformações de até 10% do tamanho original em espumas usadas nos assentos são consideradas normais e aparecem com o uso, portanto essa variação não acarreta garantia;
  • Defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Avarias em vidros durante a montagem ou transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente;
  • Peças de alumínio ou anodizadas com pequenas imperfeições superficiais como: micro poros e micro riscos ou marcas oriundas do processo de extrusão do alumínio;
  • Nos vidros a presença de microbolhas na parte interna dos cristais, sendo característico do processo de laminação e ainda a variações no polimento da borda devido ao processo de fabricação;
  • Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização das empresas parceiras;
  • Fornecimento de medidas erradas por parte do cliente, aprovadas no projeto executivo;
  • Remoção ou alteração da etiqueta de identificação do produto, quando houver.
  • Despesas por danos materiais ou pessoais do cliente ou de terceiros causados pelo uso indevido do produto.

Se constatado pelos técnicos que o problema não está coberto pela garantia, o conserto somente será realização após a aprovação da proposta de reparo.

Outras garantias escritas ou verbais com respeito à qualidade, comercialização ou conveniência para um fim específico, que não estejam contempladas neste termo, estão expressamente desaprovadas pela MyOffice Store.

6. Garantia por produtos (produtos por ordem alfabética)

 

6.1  Cadeiras operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, reguladores, pistões a gás, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.2  Carpete

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos para as marcas nacionais e 10 (dez) anos para as marcas importadas, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.3  Divisórias

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido, dobradiças, fechaduras, películas, persianas, guilhotina para portas, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.4  Estofados

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias por pessoa com peso de até 110 kg. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas e outros materiais de revestimento e/ou acabamento, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.5  Marcenaria

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.6  Mobiliário executivos e operacionais

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente.

Itens como rodízios, sapatas, buchas, deslizadores, dobradiças, puxadores e fechaduras, a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções.

6.7  Persianas

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (três) anos para com mecanismo manual e 3 (três) anos para com mecanismo eletrônico, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.8  Piso elevado em Ardósia

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.9  Piso elevado metálico

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 10 (dez) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.10  Piso vinílico

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 10 (dez) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal, considerando turno de trabalho de até 8 (oito) horas diárias. Para turnos de trabalho superiores as 8 horas diárias, o tempo de garantia decresce proporcionalmente, e desde que constatadas as condições normais de uso.

6.11  Posto de call-center

Para defeitos estruturais, a garantia é estendida a 5 (cinco) anos, incluso os 90 (noventa) dias de garantia legal. Itens como tecido ou película a garantia é de 3 (três) anos, inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal, e desde que constatadas as condições normais de uso, conforme instruções. Vidros quebrados pós instalação das divisórias não são cobertos pela garantia.

6.12  Serviço de instalação de elétrica, dados e voz

A garantia deste serviço é de 1 (um) ano porem está atrelado ao projeto e produtos especificados pelo cliente, cuja informação constará na proposta/pedido da empresa parceira.

6.13  Serviço de instalação de ar condicionado

A garantia deste serviço é de 1 (um) ano porem está atrelado ao projeto e produtos especificados pelo cliente, cuja informação constará na proposta/pedido da empresa parceira.

7. Considerações importantes

Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais, como: madeira, granito e couro, como a tonalidade de tecidos e vinis de períodos diferentes. Tecidos e revestimentos, de cores claras, poderão sofrer a transferência de coloração de roupas de usuários (ex.: calça jeans).

8. Recomendação de uso e conservação

8.1 Utilização

Antes de utilização dos nossos produtos, leia atentamente as recomendações disponíveis aqui e nos manuais. No caso de dúvidas, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site. Nossos produtos foram desenvolvidos para ambientes internos, portanto, jamais exponha em ambientes externos.

8.2 Limpeza | Conservação

Para usufruir da qualidade dos nossos produtos, siga as instruções de limpeza.

Tecidos e couros naturais: limpar a seco, com pano ou escova macia e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro. Não utilizar pano úmido, para evitar a transferência de fibras, formação de pillings (bolinhas) e transferência de cor.

Madeira: Móveis envernizados, revestidos de BP ou laminados: remover a camada de poeira com espanador, para não arranhar. Em seguida, passe um pano limpo e lustre com flanela.

Couro Ecológico: limpar com pano umedecido em água e, em caso de manchas não oleosas, usar sabão neutro.

Vidros: pulverizar líquido de limpeza (adequado para uso em vidros) primeiramente em um pano macio e limpo ou em toalha de papel, e em seguida aplicar no vidro. Finalizar a limpeza com pano seco e limpo.

Dobradiças e peças cromadas: passe cotonete ou pano umedecido para remover a sujeira. Completar a limpeza com um pano seco. Nunca utilize produtos químicos ou abrasivos (saponáceos, ácidos, solventes, alvejantes, lustra móveis, que contenham álcool ou derivados de petróleo) para fazer a limpeza dos revestimentos. Nunca utilize materiais abrasivos (esponjas ou malhas de aço), ou outros objetos que possam riscar a superfície.

Entrega dos produtos 

No ato do recebimento dos produtos, é fundamental a conferência da integridade das embalagens, bem como as quantidades de volumes, para comprovar qualquer ocorrência de avarias ou falta de produtos. Caso seja constatada quaisquer ocorrências, a mesma deverá ser informada ao entregador no momento do recebimento e registrada no verso da nota fiscal. Em caso de ocorrência, seja de qual natureza for, este registro é comprovatório para acionamento da empresa parceira. A MyOffice Store e suas empresas parceiras não se responsabilizam caso este procedimento não seja seguido na íntegra.

Descarte Consciente

Os produtos são compostos por recicláveis (aço, plástico, alumínio, vidro, madeira) e reaproveitáveis (tecidos, espumas). Separe os componentes do produto por material e envie-os para a reciclagem. Não descarte em vias públicas. As embalagens utilizadas nos produtos também são sustentáveis e devem ser encaminhados para reciclagem. Para os casos de vidros e outros tipos de materiais cortantes, antes de descartar, envolva com uma proteção resistente (ex.: caixas de papelão) e os identifique para evitar acidentes.

Para garantir que sua cadeira de escritório tenha sempre aquela aparência de produto novo, siga estas dicas:

• Faça a limpeza com frequência e com produtos adequados. A MyOffice Store aconselha um pano macio e úmido com detergente neutro para sua cadeira.

Não utilize em hipótese alguma solventes, produtos abrasivos e a base de cloro para limpar sua cadeira.

Nunca utilize esponjas abrasivas ou palhas de aço.

Nunca mergulhe sua cadeira em água ou lave em água corrente.

• Para manchas com maior dificuldade de remoção use uma solução de detergente neutrouma solução fraca de amoníaco e com um pano umedecido, esfregue com movimentos leves até a remoção total da sujeira.

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